ORDEM DO DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2020

28/2020

Processo Nº 1355/2020

Sr. Prefeito

Dispõe sobre o parcelamento de débitos do Município de Barra Mansa com seu regime próprio de previdência social – RPPS.

DISCUSSÃO ÚNICA

Requerimento Nº 150/2020

Ver. Gilson de Assis Lopes

Requer ao SAAE estudos para viabilização de problema de esgoto a céu aberto da Rua Florianópolis no bairro Getúlio Vargas

Requerimento Nº 239/2020

Ver.ª Maria Lúcia Moura da Fonseca

Requer o restabelecimento do sinal de telefônica móvel – TIM, no Distrito de Nossa Senhora do Amparo.

Requerimento Nº 001/2020

Ver. Thiago Valério da Silva

Requer abertura de novo credito adicional para reajustar o fundo municipal que cobre o programa auxilio recomeço.

Requerimento Nº 237/2020

Ver. Vicente Carneiro Filho

Requer a limpeza geral, incluindo roçada e capina em toda a extensão do popular  córrego das laranjeiras, no loteamento Belo Horizonte, Vista Alegre.

277/2020

Ver. Carlos Roberto de Carvalho

Solicita a criação da linha de transporte coletivo rodoviário intermunicipal de ônibus entre Barra Mansa e Volta Redonda, no trajeto descrito

346/2020

Ver. Gilmar Lélis do Carmo

Solicita estudo para criação de um programa para adequação ergonômica das calçadas (passeios públicos) em nosso município.

346/2020

Ver. Gustavo Gomes

Solicita operação tapa buracos no Bairro Jardim Guanabara, neste Município.

Indicação N°

427/2019

Ver. Jaime Alves de Almeida

Solicita obra de infraestrutura e asfaltamento na Rua Duque Antônio de Paiva no bairro São Domingos.

Indicação N°

434/2019

Ver. José Renato de Oliveira

Solicita a criação do programa municipal de atenção a saúde do aluno.

136/2020

Ver. Marcos André Pitombeira

Solicita que seja feito a manutenção com reparos e reforma da ponte que liga os bairros Saudade e Bocaininha localizada na Estrada do Sitio.

261/2020

Ver. Mauro Luiz   Sabino

Solicita a construção de um redutor de velocidade, na Rua M, em frente ao nº 21 no bairro Roselândia.

278/2020

Ver. Wellington Almeida Pires

Solicita micro-ônibus para atender moradores na Rua Darcy Noronha Filho, Loteamento Vista Bela na Vila Independência.

10 Mar 202109:00AM -
05 Mar 202109:00AM -