A Comissão de Defesa do Direito do Consumidor – CODECON – também realizará atendimento no bairro.

Os vereadores de Barra Mansa realizam na quinta-feira, 30 de abril, a primeira sessão itinerante do ano. Desta vez a sessão ocorre no bairro Vista Alegre, na quadra da instituição Casa Paz e Bem. O evento aproxima ainda mais a Câmara da população. A sessão ocorre em seu horário normal, às 19 horas.

-Nosso objetivo neste mandato é trazer a população para dentro da Câmara, queremos cada vez mais a participação do povo em nossas ações. Por isso, criamos a TV Câmara, que transmite on line as sessões, reformulamos nosso site, com mais informações. E a sessão itinerante é mais uma forma de aproximar o vereador e a atividade legislativa do povo, principalmente em um bairro tão populoso e importante como a Vista Alegre – afirmou o presidente, vereador Marcelo Borges.

A sessão será realizada da mesma forma que acontece no plenário da Câmara, com a apreciação e votação de projetos de lei, indicações e requerimentos. Assim, os munícipes que participarem terão a oportunidade de conferir de perto como funciona a casa legislativa e suas atividades.

Além da sessão, a Câmara leva para o bairro Vista Alegre também sua Comissão de Defesa do Direito do Consumidor – Codecon – para realizar atendimento jurídico gratuito à população. Os advogados da Codecon  estarão na Praça 1º de Maio, em frente ao posto de saúde do bairro, das 8h às 16h30, tirando dúvidas e apresentando soluções ao problemas jurídicos, principalmente ligados à área de Direito do Consumidor.

23 Mai 201907:00PM -
21 Mai 201907:00PM -