Pelo projeto de lei aprovado pela Câmara de Vereadores a receita do estacionamento rotativo deve ser usada em projetos de esporte e saúde.

A receita obtida com o estacionamento rotativo instalado nas ruas de Barra Mansa agora deve ser destinada para projetos desportivos e de saúde. Os vereadores aprovaram na sessão desta segunda-feira, 13, o projeto de lei, de autoria do vereador Ricardo Arbex, que determina que toda a arrecadação líquida do estacionamento rotativo em Barra Mansa deverá ser investida em projetos desportivos e de saúde. A lei ainda precisa de sanção do prefeito para entrar em vigor.

De acordo com o projeto de lei, a Prefeitura deverá constituir uma comissão, com 3 funcionários, para fiscalizar e administrar  tanto a arrecadação quanto o investimento correto  em saúde e esportes. O autor da lei, vereador Ricardo Arbex, defendeu o investimento nestas áreas:

-Acreditamos que se trata de uma forma para arrecadar recursos para dois setores que envolvem diretamente a população: esporte e saúde.  – afirmou Ricardo Arbex.

Através do Projeto de Lei 094/2014, aprovado na mesma sessão, a  antiga Estrada Bananal, BR 157, passa a se chamar rua Imaculada Conceição. A lei não altera o plano diretor e foi proposta em conjuntos pelos vereadores Rodrigo Drable e Ivan Marcelino de Campos, o Ivan de Rialto.

A falta de médicos, principalmente oftalmologistas, entrou novamente em pauta na Câmara. Os vereadores aprovaram o requerimento do vereador Vicente Carneiro Leão Filho, o Vicentinho, solicitando a contratação de mais dois médicos oftalmologistas para a rede municipal de saúde.

Os vereadores aprovaram ainda requerimentos e indicação requerendo obras de infraestrutura e asfaltamento nos bairros: São Sebastião, Vila Ursulino, Vila Orlandélia, São Pedro, Boa Sorte, Cotiara, Vista Alegre, São Sebastião e Vila Nova.

::: Sessões da Câmara

10 Dez 201907:00PM -
Sessão
09 Dez 201909:00AM -
Sessão
05 Dez 201907:00PM -
Sessão

::: Contato

(24) 3322-2652
(24) 3322-3752