Na sessão desta quinta-feira, os vereadores aprovaram diversas solicitações para melhoria da infraestrutura e do trânsito na cidade. As solicitações, requerimentos e indicações, feitas pelos vereadores são encaminhadas aos órgãos competentes da Prefeitura.

Depois de ser denunciada pela Câmara a falta de manutenção nos pontos de ônibus, novamente o problema com principal transporte público da cidade foi abordado pelos vereadores. O vereador Denilson Câmara requereu que seja instalado um abrigo para parada de ônibus na rua Daílton Fernandes de Carvalho, no bairro São Pedro.

Já o vereador Vicentinho solicitou que seja criada uma linha de micro-ônibus de Barra Mansa a Quatis, através da estrada que existe pela Vista Alegre. De acordo com o vereador, a implantação desta linha valoriza outra entrada para o bairro, desafogando o trânsito:

"Este micro-ônibus irá valorizar a estrada que liga Vista Alegre a Quatis, tornando-a uma verdadeira rodovia. Hoje existe apenas uma entrada para a Vista Alegre, que fica inviável nos horários de pico." justificou Vicentinho.

Os vereadores aprovaram, ainda, outras 3 solicitações para melhoria do trânsito em Barra Mansa nos bairros Vila Orlandélia, Jardim Guanabara e Centro.

Os problemas na infraestrutura do município também foram abordados pelos vereadores. Durante a sessão, foram aprovados 5 requerimentos e 4 indicações solicitando reformas, asfaltamento, melhoria de iluminação nos bairros Ano Bom, Vila Orlandélia, Vista Alegre, São Silvestre, Piteiras, Vila Principal e Vila Maria.

Sem eventos