Na Sessão do dia 14 de agosto, durante a abertura do plenário para a manifestação popular, o jornalista Jorge Alexandre Lucas, representando o Sindicato Estadual dos Jornalistas, apresentou à Câmara e à população o projeto de criação da TV Barra Mansa.

A criação da TV é amparada  pela Lei que permite aos governos estaduais e municipais instalarem um canal de cidadania local, com sinal digital. Este canal pode retransmitir a programação de outra emissora e produzir programas próprios, se tornando uma importante ferramenta de comunicação do poder público com a população, além de gerar empregos.

A Câmara assinou junto com demais entidades a carta aberta apresentada pelo jornalista, solicitando à Prefeitura de Barra Mansa a implantação da TV Barra Mansa. O presidente da casa, ainda, se compromete a agendar um debate público, com a presença do prefeito e demais autoridades para discutir ideias sobre esta importante realização.

21 Nov 201907:00PM -
20 Nov 201909:00AM -