Instituto Nacional de Concurso Público é a vencedora da licitação

A Câmara de Barra Mansa dá continuidade em seu processo de realização do concurso público para preenchimento de cargos. O presidente da câmara, vereador Marcelo Borges da Silva, assinou o contrato com a empresa vencedora do processo de licitação para contratação de organizadora do processo seletivo. O Instituto Nacional de Concurso Público – INCP- foi a empresa vencedora e organizará o concurso.

Além da escolha da empresa organizadora, outro passo importante para a realização do concurso foi a nomeação de uma comissão, composta por servidores da câmara, para acompanhar e gerir o trabalho realizado pela INCP.O presidente da câmara ressaltou que todo o processo do concurso tem sido conduzido com a máxima eficácia, lisura e transparência.

-A realização desse concurso público é necessária pois há cargos que precisam ser preenchidos  imediatamente, que são essenciais para o andamento dos trabalhos da câmara. Para que tudo ocorra da maneira mais transparente, nomeamos a comissão para acompanhamento do trabalho da empresa organizadora do concurso – afirmou o vereador Marcelo Borges.

Após assinatura do contrato, a empresa e a comissão nomeada iniciaram o trabalho para confecção e publicação do edital.

25 Out 201807:00PM -
23 Out 201807:00PM -