A audiência atende à preocupação popular pela criação do novo aterro de resíduos classe 1

 A Câmara de Vereadores de Barra Mansa, realizará no dia 16 de janeiro, às 18h, na sede legislativa, a audiência pública para discussão sobre a criação de um novo aterro sanitário para resíduos sólidos classe 1. 

O objetivo da audiência pública é esclarecer a sociedade e ampliar o debate sobre este aterro, devido a isso, os vereadores contam com a participação da população, além de representantes da sociedade civil, ambientalistas e autoridades municipais, representantes das entidades estaduais responsáveis pela fiscalização do aterro atualmente em funcionamento e da empresa Haztec, que opera atualmente o Centro de Tratamento de Resíduos – CTR – de Barra Mansa.

 A audiência foi convocada pela câmara para atender  um clamor da sociedade de Barra Mansa, que pedia a realização de um debate mais amplo sobre a criação do aterro sanitário, para receber outro tipo de resíduos, além dos que já são armazenados no CTR Barra Mansa. 

O presidente da câmara, vereador Marcelo Borges, destaca que a população precisa ser ouvida nesta situação.

-A população de Barra Mansa precisa entender como este aterro vai funcionar, quais os impactos podem ser gerados pela armazenagem desse tipo de resíduo. Por isso, iremos realizar esta audiência pública: para ouvir a sociedade e, também, as autoridades envolvidas na criação desse aterro – disse o presidente

Além disso,  o parlamentar convoca toda a população para a audiência.

- Estamos exercendo nosso papel fiscalizador no município, e estamos convocando a população a participar desse momento para discutir mais uma questão de suma importância para o município, finalizou Marcelo.

 

::: Sessões da Câmara

13 Jun 201809:00AM -
Sessões - Junho/2018
12 Jun 201807:00PM -
Sessões - Junho/2018
07 Jun 201807:00PM -
Sessões - Junho/2018

::: Contato

(24) 3322-2652
(24) 3322-3752